Super profissionais, muito educadas, transparência no que fazem!
Super profissionais, muito educadas, transparência no que fazem, sempre quando solicitadas atendem quase que imediatamente, só tenho gratidão! O benefício do meu filho autista nível 1 de suporte foi concluído com menos de 1ano.
Zane Arantes - Google 07/25
Atendimento extremamente profissional, ágil, transparente e muito humanizado.
Atendimento extremamente profissional, ágil, transparente e muito humanizado.
Tomei conhecimento do escritório da Dra Elaine através de um vídeo no tiktok.
Desde o primeiro contato até a concessão do meu benefício pelo INSS, recebi um acompanhamento personalizado, onde todas as minhas dúvidas foram sanadas de bate pronto. Super recomendo!!!!!
A Dra. Elaine, minha gratidão!
Fernando da Costa Alves - Google 01/25
Muito educadas ,esclarecem todas as dúvidas.
Muito educadas ,esclarecem todas as dúvidas e sempre atendem quando entro em contato para tirar dúvidas. Sempre que tem novidades no processo comunicam imediatamente.
Joelma Rosane Cunha de Oliveira - Google 01/25
Blog da Elaine Oliveira Advocacia
-
Sua Aposentadoria por Invalidez (incapacidade permanente) foi “Cortada” pelo INSS? Saiba o que fazer!
Com a operação pente-fino, que vem sendo realizada pelo INSS desde 2017, muitos segurados que estavam recebendo auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez tiveram seus benefícios “cortados”, pois o laudo pericial negou a incapacidade do segurado, dizendo que ele estava pronto para voltar ao mercado de trabalho.
Veja mais ->
-
Entenda de forma simples a diferença entre Auxílio Incapacidade Temporária Comum e Auxílio Incapacidade Temporária Acidentário
Você está incapacitado de exercer as suas funções laborais e precisa solicitar auxílio incapacidade temporária (auxílio-doença) no INSS? Você precisa ler esse artigo para evitar prejuízos.
Veja mais ->
-
INSS deve pagar Auxílio-Doença para Mulheres com Gestação de Alto Risco
O auxílio incapacidade temporária (auxílio-doença) é devido ao trabalhador que estiver temporariamente incapacitado para trabalhar. Para concessão do benefício é necessário a presença de três requisitos: qualidade de segurado, incapacidade para o trabalho e carência de 12 contribuições mensais
Veja mais ->
-
Quem recebe o dinheiro não recebido em vida, devido pelo INSS à segurado que morreu?
Quando ocorre o óbito de segurado ou pensionista a Previdência Social, a comunicação da morte deve ser imediata, pois é necessário fazer uma regularização da titularidade do benefício, para que assim, seja deferida a pensão por morte aos dependentes habilitados ou do pagamento dos valores não recebidos pelo segurado ou pensionista em vida, aos dependentes habilitados na Previdência Social, ou na falta deles, seus sucessores civis.
Veja mais ->
-
Tudo o que você precisa saber sobre o Segurado Facultativo
SEGURADO FACULTATIVO É aquele que não exerce atividade remunerada que o enquadre como segurado obrigatório do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) ou de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS)
Veja mais ->
-
AUXÍLIO-ACIDENTE: GUIA RÁPIDO QUE VAI E AJUDAR A ENTENDER SE VOCÊ TEM DIREITO
Você sofreu um acidente que deixou sequelas e está se perguntando como isso afeta seu futuro? O auxílio-acidente é um benefício pouco conhecido, mas que pode ser um verdadeiro divisor de águas na vida de quem teve sua capacidade de trabalho reduzida.
Veja mais ->
-
VOCÊ TEVE ALTA DO AUXÍLIO-DOENÇA MAS NÃO ESTÁ 100%? VOCÊ PODE TER DIREITO AO AUXÍLIO-ACIDENTE E NUNCA TE CONTARAM ISSO.
A cada dia, milhares de trabalhadores recebem alta do auxílio-doença mesmo sem estarem plenamente recuperados.
Veja mais ->
-
TEVE UM ACIDENTE HÁ ANOS E FICOU COM SEQUELA? VOCÊ AINDA PODE TER DIREITO AO AUXÍLIO-ACIDENTE.
Muita gente acha que perdeu o prazo só porque o acidente aconteceu há muito tempo. Mas isso nem sempre é verdade.
Se você sofreu um acidente — seja no trabalho, no trânsito, em casa ou em qualquer outro lugar — e ficou com uma sequela permanente que reduziu sua capacidade de trabalho, você pode ter direito ao auxílio-acidente, mesmo que o fato tenha ocorrido há 10, 15 ou até 20 anos.
Veja mais ->
- 2022 Todos os direitos reservados - Elaine Oliveira Advocacia
- @gwagencia